terça-feira, 25 de maio de 2010

não temer o futuro que nos aguarda,

Sera possível que os fantasmas do passado tornem-se o alicerce pro meu presente respirar?
Será possível querer-te tão perto, enquanto o destino nos mostra que estás cada vez mais longe?
Será pecado desejar-te loucamente, sentir tua falta quando estou só?
Será inconveniente ligar-te no meio da noite, apenas para ouvir tua voz?
Será apenas fogo, ardente, louco, que tem brasas crepitantes no início, e depois se resume apenas a cinzas espalhadas pelo chão?
Porque quanto mais longe está, mais perto me sinto de ti?
Porque quando nossos corpos estão juntos, o mundo para de girar?
Porque parece que toda energia do mundo se concentra no espaço entre nossos lábios?
Porque o desejo de te tocar torna-se constante e predominante a cada minuto?
Apesar de atribulados, meus dias não existem se não paro ao menos um minuto para deixar tua imagem me dominar. Você se tornou meu ponto de paz, e quando tudo parece estar perdido, me lembro que existe você.
Olho pro céu, contemplo uma estrela, e meu coração respira aliviado, pois sabe que em algum lugar, tu olhas pra mesma estrela, pro mesmo céu.
Vem! vamos viver nosso sonho, vamos resgatar o que perdemos da primeira vez. Nossa história não termina aqui, não haveria razão para amar-te tanto se fosse apenas perda de tempo. E não haveria razão de a recíproca ser verdadeira como sei que é.
Não sei se há razão, mas porque não ser tão louca assim?
Por ti vale a pena!
te amo, e te desejo. talvez muito mais do que da primeira vez, talvez muito além de simples atração.
você sabe dominar meu ponto de equilíbrio, e isso basta.
como diria o poeta " que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure!" acerca disso lhe convido:
VEM SER FELIZ COMIGO?

por: anna paula moura

4 comentários:

  1. mais uma vez repito, você usa muito bem as palavras, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. agradeço, mas ressalto-lhe que as belas palavras apenas se exteriorizam quando há um bom motivo de inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Opa, que bom que gostou, seu blog, bem legal ele, manteremos contato, até lá, quem sabe não vemos estrelas! Cya!

    ResponderExcluir
  4. Ja pensou em escrever um livro acho q vc tem uma maneira otima de escrever acho q vc teria muito sucesso e reconhecimento com uma obra publicada.

    SAPS

    do seu amigo Gian:p

    ResponderExcluir